Então, bien, estou recomeçando o blog. Já tentei fazer isso várias vezes, mas nunca parecia a hora certa, nunca parecia o post certo... que se dane. Vou simplesmente começar e acabou.
E vou começar com uma coisa muito legal pra todas as mulheres por aí verem que não é necessário usar saia pra ser feminista: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u495956.shtml
Sério, a mãe e a avó desse sujeito fizeram um ótimo trabalho com ele.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
